Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu troquei o CD, troquei de vida

Toda noite a mesma música meus ouvidos queriam escutar, o pior é que a letra entrava por um ouvido e não saía pelo outro, permanecia dentro de mim, e assim ela tocava meu coração e os versos lembrava ele, e por mais que isso me fazia mal, eu queria continuar a escutar, infelizmente a vontade de lembrar dele era muito maior que a de tentar esquecê-lo.
Mas um dia, a lua apareceu com um novo brilho, só ela no céu e do seu lado a estrela mais brilhante chamava minha atenção, naquela noite o céu me fez esquecer de escutar aquela música, parece que a noite passou tão rápida, a angústia que sempre sentia não apareceu naquele momento, e num piscar de olhos eu liguei o rádio mas quando coloquei na faixa que estava a música, ela não tocou, observei que estava tocando outra música, eu troquei o CD, eu troquei a angústia pela vontade de viver sem ele.

domingo, 29 de agosto de 2010

Uma escolha, mil dúvidas


Criei uma parede entre a solidão e a felicidade, quando eu preciso desabafar e chorar vou para o lado esquerdo, o da solidão,
e quando me sentir bem melhor, o lado direito eu me direciono, confesso que o lado direito é o que eu preciso permanecer eternamente, mas as vezes é inevitável resistir à dor e quando vejo estou no lado esquerdo novamente.
Agora estou em cima desse muro, não sei o que faço, se choro ou dou um sorriso, será que é mais fácil desabafar no lado esquerdo ou fingir que eu estou feliz no lado direito?
eu só queria saber a resposta, somente a resposta.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vem, estou de braços abertos




Me abraça bem forte, como daquela primeira vez em que a gente se viu, esquece o que aconteceu no passado, no que você fez de errado, tentar fingir que você é insignificante pra mim está me sufocando, não posso mais aguentar te evitar, vem pros meus braços, vem ser meu, eu deixo você entrar na minha vida novamente, porque sem você não há vida, não há sentido, não há felicidade.
Vem, meus braços estão abertos para te envolver.

sábado, 21 de agosto de 2010

O esconderijo do meu amor por você


Decidi colocar meu amor por você em uma caixinha junto com todas tuas as cartinhas de amor, recordações e lembranças que ganhei enquanto existia amor entre eu e você, pena que o amor não acabou para os dois, apenas você conseguiu me esquecer, infelizmente.
Naquela caixinha eu só abro de noite, não sei porque diabos tento me lembrar de você, eu quero, eu preciso abrir ela, e quando fecho-a, meu amor fica lá, e na real eu finjo que você não existe mais dentro de mim.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tenho de colocar um basta nisso



Olhe meu estado, a que ponto eu cheguei, minha cara está borrada, infeliz, desorientada, preciso renovar-me, erguer com muita força toda essa situação e fugir desta solidão.
Estou indo de mal a pior a cada dia, a cada semana fujo da minha realidade tentando sentir você perto de mim, mas sonhos acabam e quando vejo estou nesta situação tão injusta, você me magoou, me fez sentir algo que até então era inexistente para mim, para meu coração. Mas não vou te odiar, meu amor está fora do real e se for para ter ódio de você será por me fazer te amar tanto, ao limite de tentar todos os dias sonhar com sua face perto da minha.
Mas tenho que parar, tudo chegou ao fim, a realidade tem que tomar conta de mim.



Aquela maldita semana

Tá olhando o que? Sim to comendo mais do que devia, vivo na geladeira procurando algo para comer mas nada me satisfaz por inteiro, tá cala boca, chega sua voz me irrita, vai se fode ok ?
Não chega perto de mim garoto, to te avisando, sai pra lá seu idiota, estou extressada, cheeeeeega, me deixa sozinha, não to afim de ficar falando com ninguém, que merda, que raiva de mim, da minha vida, do mundo inteiro, vontade de grita AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
droga !
e de repente lágrimas escorrem contra a vontade, e são lágrimas cada vez em maior quantidade, não consegue controlar.
Merda de tpm, semana que aviso aos garotos, cuidados com nós, somos perigosas, na tpm então não se aproximem.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Revolta

Vontade de me arriscar, de sentir o novo, o inútil para as pessoas, sentir o imprestável, o proibido, vontade de comer tudo, de beber até altas horas e rir idiotamente de nada, gritar como uma estúpida sem motivos, chorar por não prestarem atenção em mim quando eu pedi silêncio, olhar pra mim no espelho com a maquiagem borrada e me achar a garota mais sedutora do mundo, dançar no meio da rua com a chuva me molhando, cantarolar uma música de criação própria, beijar inúmeros homens só por diversão, olhar para as amigas e dizer te amo, mandar o mundo se foder e depois rir disto, ficar encarando e virar a garrafa, pedir mais uma e depois quando estiver tonta, ir para um canto e lá ficar parada, pensando em nada, com a mão na cara tentando servir de apoio para cochilar um pouco. Talvez essa é minha vontade, essa é minha revolta.



Aos meus inimigos digo-lhes o quanto sinto pena deles por cultivarem esse sentimento inútil e tão devastador, se não gostam de mim, tentem gostar, se não conseguirem, me esqueçam,
a vida é muito curta para ficarem se preocupando em me odiar.

deixo

Eu vou cantar pra espantar os meus medos,
vou criar minha própria canção, cada verso uma realidade, mandarei as más vibrações pra bem longe de mim, cantarei toda noite, sempre com um sorriso estampado, com motivação, e cada pensamento negativo eu deletarei da minha mente, a cada decepção vou erguer a cabeça, e a melodia vai trazer um novo amanhecer para minha escuridão, vai trazer a felicidade que a tristeza insistia em esconder,

deixo a canção me envolver.

domingo, 15 de agosto de 2010

escute






e deixe a música tocar, dance, esqueça o resto, sinta o que ela pode te trazer, ouça cada verso e reflita, a música tem seu poder, ela traz um significado...
basta apenas escutá-la.






Talvez meu erro
foi ter fechado os olhos pro resto e ter o foco somente em você,
acabei de ficar cega e sem você para me guiar,
estou sozinha.



Quando você se foi por aquela porta me deixando no chão te implorando pra voltar, eu chorei e adormeci ali mesmo, quando o amanhecer apareceu, me levantei e saí pela mesma porta e não pense que fui em busca de você.

Fui em busca do meu coração que até então era seu.



quinta-feira, 12 de agosto de 2010




Criei coragem e abri a janela do meu quarto para ver aquele pôr-do-sol que eu só via quando você estava comigo, e sabe que hoje não senti tua falta, o sol desceu do mesmo modo, sem você.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cale-se





Não quero ouvir a sua voz, suas palavras vazias ditas da boca pra fora, que o vento é capaz de levá-las facilmente, me poupe, me recuso te escutar, você quer a conquista e não a mim, se for para falar em vão apenas cale-se, seu silêncio tem mais valor que suas palavras mediocres.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Foi como um filme



E no cinema a gente se desejava, num filme de romance, um clima nós proporcionamos, um beijo no escuro, uma carinho em meu rosto, um aperto de mãos, meu coração pulsava descontroladamente e o filme acabou tão rapidamente. Hoje me pego relembrando isso, e de certa forma o filme sugeriu que nosso amor fosse assim, ele acabou tão rapidamente.

Eu e a chuva



Saio correndo e no meio da rua eu vou, abro os braços e deixo a chuva cair levemente, cada gota e sua suavidade, em minutos estou encharcada, se chorei, não sei, as gotas literalmente relembram minhas lágrimas, elas escorrem pelo meu rosto da mesma forma, mas não sinto um vazio dentro de mim, as gotas ao despencar me trazem o sentido de ser alguém, de aproveitar cada instante mesmo que seja por 5 minutos, a chuva me disse que o pouco é tão significante, que o fazer alguém feliz te traz a felicidade, temos tudo e nem enxergamos, basta a chuva parar, aí sentimos sua falta.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vou me pintar de azul e sairei para o mundo, meus olhos estarão bem marcados, um preto que realça eles demonstrando toda minha revolta, colocarei uma roupa bem rasgada e desfiada, pintarei minhas unhas de vermelho, minha boca com um batom bem intenso e na minha mão direita uma garrafa, foda-se do que pensarem de mim, vou sair desta forma, to tão cansada de ser igual à todos. Serei a diferente do ponto de vista de muitas pessoas no qual vivem nesta sociedade tão fútil mas EU estarei realizada, sim agora estou feliz.
Não me julgue se às vezes pareço ignorante, talvez não seja a hora de falar comigo, talvez eu esteja enfrentando uma série de conflitos dentro de mim e sem perceber me torno uma pessoa que nunca quis ser, não se irrite se eu preferir ficar sozinha, trancada e chorando ao invés de sair com você e me divertir, se decidi isto é porque eu sinto que neste momento tenho que ficar junto à solidão, não sinta pena de mim se eu estiver murmurando de dor, eu só quero que você me entenda e não me consola com um sentido de estar me achando a coitadinha da história, não finja que estou fazendo tudo certo só para não me magoar, me critique, isso só irá fazer com que eu faça algo melhor, e se um dia eu cair não estenda sua mão para me levantar, apenas me dê forças para que eu consiga isto sozinha.

terça-feira, 3 de agosto de 2010



As palavras ditas da boca pra fora são levadas sem deixarem algum sentido, as palavras ditas pelo coração permanecem registradas, pois elas vem de lá dentro onde não conseguem sair pela boca e sim pelos olhos.