Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Aprenda a viver com o que você tem e desista do que você perdeu, mesmo que pareça ser o que mais te faz viver.


A gente evita certas coisas, finge que está tudo bem, que não dói mais, fingimos muito e certamente poucos percebem essa farsa, alguns sabem da tua dor e outros descobrem quando vêem teus olhos cheios de lágrimas, é uma peça de teatro que você torce estar feliz sem fingir no final.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Se o preto é a junção de todas as cores, faça a sua vida preta se separar e montar cores vivas.
Você tem sua felicidade, é só separar elas e ver a beleza de cada uma.


Secret



Você está mal? Guarde para você.
Você chorou? Que fique como um segredo de seu travesseiro e você.
Você se arrependeu? Conforme-se, uma escolha promove consequências.
Você quer ele? Ele não precisa saber.



Sinto falta do que ele parecia ser e do que poderia ter sido se ele fosse isto mesmo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Pareço boba mas por dentro sou esperta suficiente, prefiro guardar minhas percepções para quando você tentar me dar um golpe, eu te surpreenda ao virar para trás bem na hora.



Eu tenho uma coleção de sonhos, alguns guardo comigo, talvez seja medo de dizer em voz alta ou medo de parecer estúpida por ainda acreditar que um sonho possa tornar-se a realidade que nunca vai chegar.


Todo mundo sempre diz que quer ser feliz, mas enfim o que falta pra tua felicidade?
Dinheiro, poder e comando?
Um amor, uma casa e uma família?
O que seria o básico para uma felicidade, você nunca acordou cedo só para ver o nascer do sol, apenas acordou na ância de ir trabalhar, você nunca esperou o pôr-do-sol porque nessas horas seus olhos estavam se fechando de cansaço após um dia corrido, você já viu o arco-íris e sorriu ao perceber como uma chuva e um sol podem criar sete cores dentro de um fundo azul?
Você já agradeceu pela comida de hoje? Por acordar e perceber que ainda está viva?
Ser feliz, é algo que todo mundo quer e poucos percebem que sempre foi e nunca deu valor, não se depende de alguém para ser feliz, você tem que buscar a felicidade em primeiro lugar em você, em cada pedaço que faz a personalidade que te torna única!
Faça de seu sorriso um motivo para alguém lhe sorrir como retribuição.


sábado, 19 de fevereiro de 2011


Toda história está escrita em algum lugar e se chegar ao fim, talvez o grafite acabou.


Certas músicas te lembram o que você queria esquecer.
Então porque ainda as ouve?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Independente de como terminou, você sempre se lembrará de como tudo começou.



Depois de todas as decepções que você provocou em mim, quem não me olha na cara é você?


domingo, 13 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Talvez se certas atitudes não fossem tomadas, devidos momentos nunca teriam surgido.

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Já me disseram pra não desistir dos meu sonhos, mas quando eles acabam se tornando um pesadelo?


O coração se quebra, mas nunca some, e é por isso que mesmo em pedaços, ele ainda espera por você.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais um fim da mesma história




Você consegue praticamente se sentir com tudo ao lado de alguém com o tempo, e em questão de segundos isso pode se perder com um simples 'vamos ter que acabar'. A gente demora pra encontrar a felicidade e estamos sempre esbarrando com a tristeza, choros alegres são emocionantes, choros depressivos são inevitáveis e quem chora quer parar, quer sair daquela caixa escura, mas não consegue.
Ela encontrou alguém, no começo ela evitava ele, mas depois os dois cederam, criaram uma história, felicidade começou a surgir, sentimentos compartilhados, mãos sentindo o calor do outro, coração acelerado com a pronúncia do nome do seu amado, como todo começo, esse também foi magnífico, sorrisos fascinantes e olhos trazendo um brilho consigo. E num dia errado, numa frase inesperada, ela viu acabar, um sonho? Talvez não, ela viu sumir a realidade, aquele momento que estava prestes a se criar um livro e foi como uma chuva intensa e destruiu tudo, arruinada, presa pelas suas lágrimas e inconformada com simples três palavras : Acho melhor acabarmos.
Começar do ínicio depois de querer continuar um fim, é mais sacrificante, é algo que se torna confuso, ela era acostumada a falar com ele e agora evitava isto, era automático pensar nele e ela se obrigou a lutar com si própria.
Ela pedia toda noite para conseguir superar, dias se passavam, meses, até que a falta dele foi se amenizando, era quase certo que ela iria ter que aceitar a ausência dele, ela não tinha opção alguma, era aquilo e lutar para fazer das vontades de chorar se tornarem um sorriso. Doía, corroía, mas quem precisava saber disto? Guardar esta acima de qualquer coisa!
Desistir dele, já tentou mas o amor fazia ela voltar atrás, mas pela última vez, disse ela, que iria parar e ela pôs um basta, ao som de seu murmúrio e ao ver de suas lágrimas, ela disse, e reergueu a cabeça. Mas dessa vez não foi ela que voltou atrás, foi ele, e depois de ela sair do túnel do sofrer, ela acabou de entrar num túnel de indecisões, não havia como ignorar seus olhos direcionados a ela e ouvindo ele dizer que ainda a amava, ela cedeu, mandou a razão embora e deixou o coração falar mais alto, pois bem, estava novamente num mar de alegrias e de uma espectativa alucinante de voltar a serem um do outro, a serem um casal, onde ela era dele e de mais ninguém, onde ele pertencia a ela e nenhuma outra garota poderia se aproximar. Mas ela sonhou mais alto que podia e coisas foram surgindo, trazendo a chuva e levando o sol, ela não aguentou, ela estava sofrendo, se sentindo um brinquedo e isto fez ela dar um basta, dessa vez legítimo.
Ela sabia que deixar o amor de sua vida era algo que ela jamais iria fazer, ela não abriria mão dele, mas chega um limite que você não se torna mais uma garota apaixonada, você se torna uma garota lutando para tentar sorrir enquanto você sabe de todas as verdades e querendo não acreditar nelas.
Ela não esperou voar até o alto do céu como da primeira vez, quis apenas senti-lo pela última vez, ela sentiu que ele não estava pronto para voar com ela até o infinito, ela não quis cair do alto, chegou sim a cair, mas o impacto foi menor, mas ela sabe que dói, porque desistiu não só de alguém, e sim da fonte de sua felicidade.