Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

terça-feira, 26 de abril de 2011

Por um instante ele fez parte de você, confesse, você gostou, mesmo querendo esquecer, uma vez ele te formou e você foi feliz.


Sabe aqueles dias que parece que nada mais te importa, você só está afim de sorrir e que seus sofrimentos se explodam, gosto desses dias.


Odeio sentir tudo de uma vez só, mas não sentir nada é aterrorizante.

domingo, 24 de abril de 2011


Queria tanto ligar o foda-se, mas por trás do foda-se tem o 'eu me importo' então prefiro ficar em silêncio, ninguém ouve, ninguém pergunta pelo simples fato de que o silêncio finja que eu o esqueci. Graças ao silêncio, ninguém vai descobrir a outra parte de mim, espero que meus olhos não me entreguem.


Você ainda se considera ser humano? Porque ultimamente pessoas estão mais pra monstros do que pra seres humanos. E esse mundo tá mais pra inferno do que pra
Planeta Terra.
Opinião minha sabe.


Sabe o erro de todo garota? Pensar que 'dar o tudo dela' faça ele 'dar o tudo dele'. Decepcionante por eles não serem assim.

quarta-feira, 20 de abril de 2011


















Caiu uma vez, duas vezes, três e você ainda continua caindo? Considere-se vitoriosa, porque por você estar caindo significa que você conseguiu levantar todas essas vezes.


Enxergo o que quero enxergar e depois me arrependo por ver e saber que podia me decepcionar. Experimento o que quero experimentar e o gosto amargo num momento de raiva se tornam tão paralelos.
Vivo o que não sei se quero viver, e isso traz expectativas de que o ruim se torne bom, me decepciono no final, muitas vezes.

De longe tudo é tão difícil, olhar, sentir, falar.
Mas quando de perto não dá pra se ter alguém, a gente valoriza só por estar podendo observar de longe.

Pingos de desabafos


Sobrecarregada, vontade de desistir, de parar, de fechar os olhos e dizer que se dane tudo! Tanto faz o que já fiz até aqui, se tentei melhorar, talvez errei minhas atitudes um pouco, porque não me sinto bem completamente, tentei me afastar de coisas mas elas são o que mais me fazem falta agora, mas e o que vai importar se agora elas estão longe de mim, chorar? Pra que? Nada vai voltar mesmo! To tentando correr contra o tempo, mas ele é tão rápido quando eu estou cheia de coisas, as vezes eu quero parar mas me obrigo a continuar, quem se importa com meu sono a não ser eu? Quem sente meu cansaço se não eu? Cansaço de tarefas ainda a fazer ou melhor cansaço da vida que eu as vezes levo, tento fazer tanto mas to sempre na mesma circunferência, gira e nada muda, lembranças me quebram, saudades de perfuram e lágrimas que sangram ao querer desistir do mundo.
Meus momentos de raiva acompanham meu cansaço diário, mas se eu desistir do mundo, desistirei de mim mesma, mas sei que sou capaz de olhar tudo isto de outra maneira, nada que uma boa noite de sono e uma boa confiança em mim mesma, não ajude.


sábado, 16 de abril de 2011


Tem vezes que paro e penso no que não aconteceu e de certa forma, sinto um arrepio, uma saudade do que eu apenas criei em minha imaginação.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rotinas repetitivas


As vezes voltando, sento-me no assento do ônibus e olho pra fora, vejo fisionomias das pessoas desprevenidas sem saber que há alguém olhando pra elas, vejo pessoas sérias dirigindo com pressa de chegar em casa e descansar, vejo gente conhecida que nem sabe que eu existo, vejo o azul do céu que esta se tornando cada vez mais escuro, pronto para a noite chegar, olho para isto e vejo que mais um dia está acabando, mais 24 horas estão passando da minha vida e coisas que eu ainda quero fazer, não consegui em mais um dia, certas vezes, sinto ânimo de estar completando mais um dia feliz e que consegui fazer com que essas horas se tornassem proveitosas, de certa forma estou pensando para o tempo passar, mesmo querendo que as vezes passe bem devagar, quando eu sento no banco do ônibus de segunda à sexta, eu paro, penso, juro que me sinto longe e livre, mesmo com várias vozes que falam ao mesmo tempo, ver a noite surgindo e quando eu levantar do ônibus e entrar em casa, estou pronta para acabar mais um dia da minha rotina, eu deito e fecho os olhos para acordar e completar mais 24 horas e assim sucessivamente.


terça-feira, 5 de abril de 2011


Não pense no resultado sem saber se você vai ter que somar, diminuir, dividir ou multiplicar suas tentativas.

Talvez não é pra ser, porque eu tentei, juro que eu tentei.


domingo, 3 de abril de 2011


Me desgrace, me odeie, só nunca te esqueça que eu amei você ♪





Seu filme


Talvez ele ficou gravado em você, como se fosse um filme. Você é o controle, se quizer voltar mil vezes para lembrar daquela imagem e talvez dar pause para ver o teu sorriso naquela hora, ou quem sabe tentar lembrar como era o abraço dele,
filmes antigos neste momento, guardados como relíquias.

Nossos caminhos já foram separados à tempo, e eu fui a luta para juntar eles novamente, mas acabei de ficar no seu caminho sem saber aonde seguir, sem você, voltei ao meu caminho e permaneço até hoje.

Deus me protege? Promete que tudo vai parar de doer? Que estou perto de chegar no caminho da felicidade, que o senhor me reservou algo que vai me mostrar o porque eu tive que sofrer tanto, me promete que enquanto eu ainda não aguentar você vai me envolver em teus braços ao frio da noite escura e sem ruídos? Deus, faz esse tempo passar logo, eu quero ser feliz, me diz que isso vai chegar logo, por favor.