Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

domingo, 29 de maio de 2011


Sabe, eu nunca vou lhe dizer o quando ainda te amo, eu apenas vou dizer que ainda me lembro do quanto nos amamos no passado.



Oi amor, como você está? Ainda se lembra de mim? Dos meus 'te amo'? E dos nossos momentos? Há alguém que já tomou o meu lugar em sua vida? Será que você não sente saudades de mim quando vê um rastro meu por aí?
Eu ainda existo e essas perguntas não saíram de mim, porque eu sinto que você não me vê como eu ainda lhe vejo.


Eu não sei no que me transformei, só sei que não sou como antes, nem sei bem como, é estranho de compreender, confesso que nem eu sei aonde foi que eu mudei.


Enquanto houver lembranças, não haverão esquecimentos.

Ainda me lembro do primeiro dia que te conheci.

sábado, 28 de maio de 2011

domingo, 22 de maio de 2011


Deixar como está, não é preguiça de querer mudar, é medo de que isto piore, então deixa assim, dá pra controlar, já doeu mais antigamente.

sábado, 21 de maio de 2011


Eu vou sentir falta, dessa sala, desses amigos, dessas tardes entendiantes ou aproveitosas, vou sentir falta das conversas, dos momentos de querer explodir tudo ou das procarias que comíamos durante o recreio, vou sentir falta de pegar o mesmo ônibus na mesma hora, chegar no SENAI e ver as mesmas coisas.
Temos que seguir nossas escolhas sem deixarmos que as lembranças sejam esquecidas durante a caminhada para o futuro.
Obrigado a todos vocês s2
SENAI - CETEMO 20 de maio de 2011.


quinta-feira, 19 de maio de 2011


Ela pediu aos céus o que não tinha na terra : amor.

lembro e repenso


Lembro exatamente o cenário, nós e uma praça molhada, e mesmo assim estávamos lá e meu choro de desespero se espalhava com aquele vento frio e seu abraço tentando evitar tudo isto, mas nada mudou, você não era mais meu.

Tenho dois pedidos a ti:
1º Te cuida porque eu não sei se vou poder estar sempre contigo como antes.
2º Promete me perdoar se algum dia eu estiver com outro em seu lugar.

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Você significou tanto que hoje nem sei o que é significante com o que eu ainda sinto por ti, tanta insignificância da tua parte que o significado está totalmente sem sentido da minha parte.
.


O que você espera do amanhã?

Vai viver a vida com quem te faz feliz, não estou falando dele, estou falando dos teus melhores guias, teus amigos.

domingo, 8 de maio de 2011


Por favor, se um dia quiser voltar, venha certo de que você me quer para sempre.


Saudades
: maldita dor que vem do fundo e chega no final escorrendo pelos olhos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

5 minutos sobre você


Tomo aqui a coragem de uma garota apaixonada pela lua e conformada quando o sol aparecer, esta frase é capaz de dizer tudo, ou quase tudo, nem sempre o que possuímos permanece sendo seu, as coisas mudam, quase sempre mudanças bruscas, sem preparo algum.

Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade. Quando nascemos temos o primeiro gesto de amor, o de uma mãe dedicada prestes a lhe dar proteção, você cresce e aprende a expandir esse sentimento, primeiro os amigos trazem o significado de fidelidade e aí aparece alguém que é capaz de lhe mostrar outro sentido, o amor por alguém que te completa ou te preenche, de alguém que te encanta com a pronúncia de uma frase, com um olhar profundo ou com um abraço quente e duradouro capaz de dizer palavras no silêncio, senti tudo isto quando meu ser oculto apareceu e me fez escrever páginas e páginas de sentimentos profundos onde ele era o motivo de todos eles.

Cria-se um mundo novo, onde eu não conseguia me desligar um minuto se quer, esse mundo se tornou ele, sentia-me com ciúmes quando alguém o abraçava de certa forma naquele momento alguém estaria abraçando o meu mundo, era uma sensação como se estivessem roubando por alguns segundos algo que me fortalecia, sinceramente ele era a fonte de me fazer sorrir e era uma das coisas que eu agradecia toda noite no escuro do meu quarto antes de adoecer, talvez isto parecia tão magnífico que eu me pegava com medo que fossem falsos truques de um esperto mágico.

Ao meu ser oculto digo-lhe obrigado! Entender que nem sempre tudo são rosas e sim espinhos, é algo que me conformo, talvez tudo começou de uma forma tão sem estrutura e eu voei tão alto que acabei perdendo tudo e caindo, o fim foi cruel, torturante mas justificável, pois tudo começou tão mal que acelerou o final. Mas aqui não quero julgá-lo, por mais insignificante que seja este final, pra mim teve um significado forte e do meu mundo que começou quando ele surgiu, apenas guardo relíquias de momentos criados ali, seria inútil tudo que foi construído ser jogado ao ar livre sem nenhuma consideração.

Fomos os protagonistas desta apresentação de nossas vidas e desde então este cenário está como nós deixamos, uma peça de teatro que deu errado, ou apenas um drama no qual o próprio protagonista preferiu não dar um final feliz, ainda acredito que esta peça está inacabada, então permanece lá, intacta. Foi estranho acabar esta peça aos prantos sem saber onde prosseguir, eu fiquei perplexa e dentro de mim algo começou a corroer, estava doendo demais, minha boca não estava pronta para falar nada, permaneci em silêncio e fechei os olhos, mas as lágrimas conseguiram escapar, que triste final, mas sei que todo começo e todo meio foram os pontos mais culminantes no qual eu não terei o amargo desejo de esquecer e apagar com uma borracha o que nós escrevemos, isto seria estúpido da minha parte, confesso.

Amar alguém é se jogar sem medo de cair, é algo que se cria dentro de ti que se alastra e é tão profundo que não há palavras que descrevam perfeitamente tudo isto, sentimentos não possuem desenhos ou palavras, eles se sentem sem nenhum esforço, mas antes de sentir amor por alguém, ame a si mesmo, porque ninguém amará alguém se nem se quer se amou algum dia.

Fecho os olhos e te tenho desenhado, recordo fatos que meus olhos capturaram e guardaram dentro de uma caixinha, não tens idéia meu ser oculto do quanto eu me lembro de frases ditas sem nenhuma finalidade, de gestos repetidos e significantes, é como se um filme passasse pela minha cabeça e eu fosse capaz de ter um controle e parar em cenas no qual eu sinto mais saudade, involuntariamente sempre dou um leve sorriso de saudade do que passou e mesmo que tentássemos montar o mesmo momento, isto seria impossível, o sorriso que eu projetei naquela hora não será o mesmo de hoje, decepções aconteceram, tempos passaram, pensamentos amadureceram, eu mudei, nós mudamos sem nenhum acompanhar a mudança do outro.

Capítulo 1, Nós, centenas de palavras e fotos gravadas no nosso livro, algumas folhas rasgadas e outras rabiscadas, escrevemos tão bem e acabamos com um final diferente dos contos de fadas, mas aqui vai uma parte de uma música no qual eu lhe agradeço por tudo, a ti e ao teu amor.

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidade, brincadeiras, só a gente entende. Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo, há muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. ♪


domingo, 1 de maio de 2011


Já nem sei mais o que é ser amada, porque parece que tudo é uma mágica onde sempre me envolvo com falsos mágicos e seus truques convincentes.


As vezes me pergunto se você se pergunta se eu penso em você.