Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu não queria criar tantas espectativas, mas basta olhar em direção aos teus olhos e imaginar tudo o que poderemos viver a partir de agora.

Ei você, mostre-me que homem não é tudo igual.

domingo, 26 de junho de 2011


Ela estava louca para dizer que o amava - ela sorriu e disse-lhe tchau sem mencionar nada.
Existem pessoas estupidamente idiotas e existem pessoas estupidamente apaixonadas por esses idiotas.
Mas todas as noites os dois se encontravam em pensamento, sem nenhum dos dois saber da existência desses encontros.

Eu me enterrei num lugar pequeno, frio e escuro, deixei que passassem por mim, não impedi minha infelicidade, me joguei naquele cubículo inexistente e dali só recebia palavras e mais palavras com um propósito, que eu saisse daquele lugar, mas eu me fechei mais ainda, era como se a gravidade me puxasse só para lá, eu estava me sentindo fraca, ele levou algo que eu não sabia bem do que chamar, se era ainda amor ou tristeza, mas o que eu criei em mim para preencher aquele poço vazio foram lágrimas, mas ele transbordou e muitos me viram chorar, estava me afogando e não querendo sair mais. Eu ainda conseguia respirar, mas quando eu estava ficando sem ar e sem conseguir mais identificar como e aonde eu estava vivendo, eu mesma criei um barco e naveguei para solo firme.
Se não for você mesma para lhe criar um barco, quem saberá a hora exata para lhe entregar um?

sábado, 25 de junho de 2011


É quando você sai e se diverte que você entende o quanto é estúpido o que você faz quando fica em casa e chora por alguém que faz sempre o que eu disse no começo desta frase.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pare para ler, para pensar, para mudar


Ei garota, me escute, talvez ainda pareça que você está sem rumo algum, que o mundo lhe deixou e que só restaram lágrimas de um sorriso que sumiu, você se identificou com o que eu falei? Então continue lendo.
Ele te deixou né? E quanto tempo faz que ele fez isso? Se faz tempo, continue aqui.
Nesse tempo você chorou, agarrou seu travesseiro e apertou-o gritando sem sua voz sair, você molhou seu travesseiro inteiro com sua lágrimas, acordou com os olhos inchados e borrados e com uma dor de cabeça insuportável, levantou, tomou seu café e foi para a escola, todo mundo nem percebeu, uma maquiagem disfarçou o inchaço, um sorriso enganou-os, pois é, quantas vezes isso aconteceu? E quantas vezes isso valeu a pena?
Me diga qual foi a vez em que você se encontrou nesse estado e ele apareceu do teu lado tentando te ajudar? Nenhuma?
Me diga qual foi a vez que ele depois que acabou contigo disse que estava com saudades de vocês? Quase sempre?
Agora me diz quando foi a vez que ele correu atrás de ti?
E me diga quais foram as vezes que você leu o que não queria e chorou? Muitas? E ele sabe disso? Você escondeu e continua ai chorando e sofrendo por alguém que está vivendo sem você e sorrindo sem disfarçar?
Você está sofrendo sozinha e ele está bem, ele não precisa de você e porque você precisaria dele? Um garoto que parecia ser único mas não é! Ele te deixou então pra ele você nunca foi a única, ele sabia da existência de outras, então deixa de ser cega, olhe ao seu redor, divirta-se, o mundo tá aí, é só você abrir a janela e sorrir, mas sorria verdadeiramente e acredite
A partir do momento que você estiver bem e ele voltar, sua resposta será breve e clara:
Você teve sua chance, você teve.


Você sente saudades, mas você pode sim viver com ela escondida.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Há coisas que aparecem em nossa vida, mas isso não significa que todas elas vão ficar para criar uma história.
Você precisa rir antes de chorar e perceber que estar feliz é muito melhor que estar desanimada pelos cantos e perdendo tempo enquanto o mundo está sorrindo e conquistando seus desejos.

Você está rodiada de coisas ruins e você é quem decide o que pode te atingir.

domingo, 5 de junho de 2011