
Ei garota, me escute, talvez ainda pareça que você está sem rumo algum, que o mundo lhe deixou e que só restaram lágrimas de um sorriso que sumiu, você se identificou com o que eu falei? Então continue lendo.
Ele te deixou né? E quanto tempo faz que ele fez isso? Se faz tempo, continue aqui.
Nesse tempo você chorou, agarrou seu travesseiro e apertou-o gritando sem sua voz sair, você molhou seu travesseiro inteiro com sua lágrimas, acordou com os olhos inchados e borrados e com uma dor de cabeça insuportável, levantou, tomou seu café e foi para a escola, todo mundo nem percebeu, uma maquiagem disfarçou o inchaço, um sorriso enganou-os, pois é, quantas vezes isso aconteceu? E quantas vezes isso valeu a pena?
Me diga qual foi a vez em que você se encontrou nesse estado e ele apareceu do teu lado tentando te ajudar? Nenhuma?
Me diga qual foi a vez que ele depois que acabou contigo disse que estava com saudades de vocês? Quase sempre?
Agora me diz quando foi a vez que ele correu atrás de ti?
E me diga quais foram as vezes que você leu o que não queria e chorou? Muitas? E ele sabe disso? Você escondeu e continua ai chorando e sofrendo por alguém que está vivendo sem você e sorrindo sem disfarçar?
Você está sofrendo sozinha e ele está bem, ele não precisa de você e porque você precisaria dele? Um garoto que parecia ser único mas não é! Ele te deixou então pra ele você nunca foi a única, ele sabia da existência de outras, então deixa de ser cega, olhe ao seu redor, divirta-se, o mundo tá aí, é só você abrir a janela e sorrir, mas sorria verdadeiramente e acredite
A partir do momento que você estiver bem e ele voltar, sua resposta será breve e clara:
Você teve sua chance, você teve.