Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Velha infância


Se lembra de quando éramos crianças?
Prometemos com nossos mindinhos que nunca iríamos nos afastar, e se algum bicho papão se aproximasse de mim você iria acabar com ele, lembro-me de seu beijo doce em minha bochecha, logo fiquei corada e meus olhos se direcionaram para o chão.
Mas você foi embora, e quando te vi pela janela de casa partindo, uma lágrima caiu, foi a primeira vez que senti aquilo, meu primeiro amor, meu primeiro choro.
Anos se passaram, ainda sinto seu cheiro suave, nunca deixei você no meu passado de infância, sempre te levei comigo para meu presente e saiba que, mesmo criança, eu te amei e essa intensidade ainda está em mim, espero que ainda possamos nos ver e que você cumpra isto. '' Te prometo que nunca vamos nos afastar, juro de mindinho! ''

Quero que em algum dia, você possa ler isto, se caso eu partir antes do tempo de nos reencontrarmos, meu pequeno, grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário