Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sad Christmas



ele: feliz natal (:
ela: feliz natal, e que tudo que tu desejas se realize porque tu merece.
ele: bem dizer eu nem mereço,mas esse ano foi um dos melhores pra mim, porque conheci uma pessoa muito especial, e por mais que eu tenha errado cm ela, eu quero o bem dela. Sem mais.
ela: esquece dos erros e lembra que tu fez ela a guria mais feliz do mundo, lembra disto, só.
ele: e ela me fez feliz também, e me fez ver que a vida não é só de zuera, e também de responsabilidades e sentimentos.
ela: pelo menos ela deixou isto em ti, e quando tu te lembrar que há responsabilidades tu vai lembra dela, pôde ela aprender com ele, uma única coisa, ser amada. Ela segue a vida como pode agora, e por mais erros que ele cometeu, ela não tem como não olhar a foto dele e sentir ódio, talvez seja a ultima coisa que ela sinta por ele, ódio.
ele: ele quer algum dia que esse ódio se transforme no amor que ela sentia antes, ele só não sabe como, e se for pra seguir a vida dele sozinho ele vai seguir.
ela: ela nunca sentiu ódio, ela apenas se decepcionou e quando ela falou para ele q o odiava, ele não estava lá para ver as lágrimas que lá percorreram dos olhos dela. E isto está se repetindo agora, se ele estivesse aqui saberia o quanto há de lágrimas escorrendo sem destino algum.
ele: ele apenas quer fazer ela feliz de novo.
ela: ela apenas quer que ele esteja aqui para secar as lágrimas dela.
ele: é o que ele mais quer. E se ele quis te esquecer ele se ferrou, porque não conseguiu.
ela: ela só espera abrir os olhos novamente e que ele esteja do lado dela, e que ela possa olhar para ele e dizer que nada mudou, que apenas ele se foi, mas o amor q ela sentia por ele nunca sumiu, tudo estava guardado para que um dia ele voltasse e ela pudesse tirar este amor até então escondido, e poder viver com ele, sem lágrimas nem sofrimento, apenas amor.
ele: se é pra ser, um dia vai ser. E espero que esse dia não esteja longe.
ela: nada vai acontecer, se os dois não forem atrás um do outro, não se espera, eles tem que fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário