Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Eu nunca quis sofrer, mas quem quer ? Tem certas coisas que a gente escolhe mas outras? As outras coisas a gente nem imagina que vai acontecer e quando acontece, paramos e não sabemos mais para onde olhar, acreditar, a confiança some de certas pessoas, o medo surge a cada esquina e o choro se torna tão rotineiro e muitas vezes queremos desistir, mas SEMPRE tem alguém te mostrando o caminho para conseguir erguer a cabeça e quando esse sentimento corrosivo passa, você pensa em certas atitudes que devia ou não ter tomado. Quem nunca chorou e depois que se recuperou se culpou? Mas é isso aí, a gente se joga em alguém, cai em solo duro, se machuca, se cura e segue outro caminho, talvez em solo fértil ou em outra ilusão.
A gente nunca sabe até quando vai estar numa ilusão ou numa realidade, a gente nunca sabe se vai amar pra sempre ou parar pra sofrer novamente, a gente não sabe o futuro, é com atitudes do presente e surpresas do destino que constroem o que vem pela frente, decepções sempre acontecem, é normal chegar a se acostumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário