Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I need some time


O ponteiro do relógio sempre gira para frente e eu insisto em fazer com que o ponteiro da minha vida ande para trás, o passado insiste em não sair da minha vida, acho que é melhor tirar as pilhas e mandar parar tudo, preciso me desligar um pouco.


Toquei a última canção antes de você partir,
meu último verso dizia assim

quando tudo acabar eu vou estar aqui te esperando ♫

Você não ouviu, nessa hora você tampou seus ouvidos, isso me convenceu que o fim estava mais perto do que eu havia imaginado, você me deixou, e repeti novamente este verso com um complemento,

quando tudo acabar eu vou estar aqui te esperando para te dizer que nunca mais haverá um início. ♫

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu eu em vocês


E quando junta o gatedo, a gente extravasa, bebe e grita.
No primeiro cantinho se aconchegamos e a noite passa, comemos, conversamos, berramos, e tudo mais que se pode imaginar, meu tempo é dedicado à elas, o tempo é tão sagrado mas eu posso te afirmar que com elas, cada minuto é precioso, não há tristeza, decepção ou cansaço.
É só reunir e curtir, nossa amizade vale ouro, ninguém substitui, ninguém consegue destruir.
Temos uma corrente que junta todas nós a qualquer instante, nosso ninho da felicidade.

Camila Ellen Pivotto, Lizandra Giuriatti, Janaína Piazzetta, Caroline Perego, Daniele Fossá.
Não há nada sem vocês, que fique bem claro, eu amo isto tudo.

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Minha família só tem loucos para viver intensamente
loucos para rir sem medida
loucos para serem felizes
loucos para realizar sonhos e cantar a vida com a melhor melodia.
Você me entende?
talvez só os loucos sabem.
Meu amigos.



Queria fazer mágicas, nem que seja por um dia, desejaria ficar invisível, só para poder te tocar sem você me ver, sem você perceber que eu ainda
te amo.

domingo, 26 de setembro de 2010



E quando eu morrer me transformarei na flor mais sensível, não precisarei ser regada, te prometo que não precisarei de água para sobreviver, então por favor, quando eu partir não chores sobre uma flor, eu posso ser ela e suas lágrimas irão me ferir, não cometa esta tortura para mim, não chores e toda flor que você ver linda e perfumada, pode ter certeza, é um sinal, eu estou bem meu amor.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Um passo para o fim, segure-se ou morra, talvez o céu te traga a paz ou o inferno te faça pagar os pecados,
escolha, viver, adormecer ou sofrer.

Mostre-me o caminho



Me ajude a encontrar o caminho desta desilusão, e chegar a realidade, aqui a música soa diferente, é muito mais difícil dizer eu te amo aqui, pois pode não haver a sinceridade que eu preciso, espero que a realidade me traga a verdade, se doer eu não vou me importar, garanto que doeu muito mais saber que eu estava sendo iludida.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Volte antes do inverno




No verão você sempre me jogava na piscina contra minha vontade, nossas brincadeiras, seus beijos me refrescavam;
No outono deitávamos no chão enquanto as folhas caíam sobre nós finalizando o cenário mais romântico que eu podia querer;
Todo inverno você me esquentava, seu calor se encontrava com o meu, seu abraço me alimentava;
Na primavera sempre você tentava me agradar com simples margaridas recolhidas do jardim de qualquer casa que você encontrava pelo caminho, eram as flores mais lindas, era a demonstração de amor mais perfeita;
Neste verão foi da mesma forma, inesquecível, agora estamos no outono, deitei sobre o chão novamente, tentando fazer com que as folhas fossem minha companhia mais significante, pois eu estou sozinha, você foi embora assim como o verão.

Espero que volte antes do inverno chegar, sei que sem você, não terei como me esquentar.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010





Ela criou uma máscara, enganou, fingiu, iludiu, criou duas caras, transformou a amizade em um ''joguinho'', usou as pessoas e quando a verdadeira face foi mostrada a todos, ela tentou recolocar a outra, mas todos já haviam notado que ela se disfarçou, seu plano foi perfeito, até que a máscara caiu.

domingo, 19 de setembro de 2010

Você, passou


Troquei o final desta história, podia estar chorando ainda com esperanças de ele voltar para mim, cada lágrima derramada foi um desperdício, cada grito foi tão impulsivo, toda dor tornou-se raiva de mim mesma, para que finalidade sentir tudo isso, ele nunca vai voltar se ele te ver chorar, eu cheguei a essa conclusão, quando ele me viu chorar e só me falou: Para de chora, pensa no lado positivo disso tudo!
Não há lado positivo, ele apenas queria tentar me deixar melhor, mas a única coisa que eu queria era ele de volta para mim, mas isso não aconteceu e durante todo tempo isso foi se tornando impossível. Até que o tempo te mostra que ele nunca foi seu, e aí você se toca que tudo foi em vão, noites em claro tentando de alguma forma trazer ele para você. Algum momento a ficha cai, o arrependimento bate mas o que se faz, é apenas rir disto tudo, troquei a minha história que queria ser tanto ao lado dele, esse fim vai ser eu, apenas eu, mas será um final feliz, não preciso dele para rir, eu tenho tudo, ele era apenas um detalhe que eu queria tornar essencial.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sobre você, nada a declarar



Sei que se sente atraído por mim, seus olhos te entregam, você me seguem até eu desaparecer, você está louco, sei que te deixo sem chão, eu te seduzo, mas não pense que não quero fazer isto contigo, pelo contrário, te provoco, mas na real, valho muito e seu caminhãozinho não é capaz de carregar tudo isso, e não é pela minha beleza e sim pela maturidade que eu tenho, e você...
ah nada a declarar.
Continue seu sonho mesmo quando despertar, claro se valer a pena.
Não tenha medo de chorar, e se for forte não vá na chuva para tentar esconder suas lágrimas, permaneça debaixo de um coberto e tenha coragem de dizer : eu estou chorando por você.
Não tenha medo de errar novamente, se teu erro te fez feliz no passado, no presente o mesmo erro pode te fazer rir novamente, experimente tentar, se você estiver totalmente segura.
Não engula as palavras por aflição de quebrar o silêncio, meça as palavras e as diga sem remorso, por favor.
Se quiser sonhe alto, mas saiba que o tombo pode doer, mas tudo sara com o tempo, experimente, só assim você vai saber o que foi ter sonhado e depois ter caído.
Durma até altas horas e passe a madrugada acordada, à noite você se sente mais livre para agir, a maioria estão desacordados, eles nunca à enxergarão.
Grite quando tudo estiver calmo, isso seria teu grito de força, assustador e fortalecedor.
Vá aonde você sempre teve curiosidades, depois que você descobrir, será um alívio.
Cante até lhe faltar ar, a música é um sentimento de palavras junto com uma melodia, ela tem o poder de preencher um vazio, muitas vezes.
Sorria quando quiser e querer fingir que está tudo bem.
Abrace alguém, sem ter motivos, é quando as pessoas menos precisam que se prova que não importa nada, a não ser tê-las e poder vê-las a cada dia.

domingo, 12 de setembro de 2010

A espera dele, para o desejo se realizar

Um encontro, ele a queria muito, ela estava interessada nele há tempo. Um simples encontro, uma história começava a se originar, mais encontros, toda semana eles faziam de tudo para se verem. Ela estava loucamente apaixonada por ele, não havia ela sem ele, tudo que fazia girava em torno dele, seu pensamento era sempre voltado à ele, não tinha como descrever o que ela sentia, era maior que tudo e todos.
Um dia, um desses encontros tornou-se o mais marcante, foi tudo tão normal até que outra pessoa chegou em sua direção, ela a entregou uma rosa vermelha de cor tão intensa e junto uma carta e apenas mencionou isto : Ele mandou te entregar.
Ela sem reação aceitou e a agradeceu, sentou-se no degrau de uma escada perto dali e abriu cuidadosamente a carta, e começou a ler, nela dizia :
Meu amor, hoje não pude me encontrar com você, me desculpe, sei que é covardia minha, mas sei que não teria coragem de lhe olhar e te dizer que não há mais como continuar com você. Nesse tempo você foi motivo suficiente para eu me sentir o garoto mais feliz de todo mundo, você é tão boa em me fazer sorrir, sabe meus medos, minhas manhas, meus vícios e sabe que eu te amarei a cada instante. Mas entenda temos que nos afastar, isso tornou-se muito forte e não temos condições de levar isto à frente, me desculpe novamente, foi a primeira vez que te deixei plantada à minha espera, como não posso lhe dar um abraço neste momento, aceite essa rosa, olhe para ela e não chore, cada lágrima é capaz de ferí-la, nela há todo meu amor, e a cada pétala que ela possui há um desejo que quero que você alcance, guarde-a e quando murchar jogue as suas pétalas em um campo, num dia ensolarado, pois aí saberei que você alcançou o que eu desejei. Me perdoe, eu te amo.
Inconformada, chorou desesperadamente e se isolou em um canto, olhando fixadamente a rosa, e notou que em um das pétalas estava escrito: FELIZ, lembrou-se que ele havia comentado que em cada pétala havia um desejo que ele queria que ela realizasse, enxugou as lágrimas e seguiu para casa, pensativa e deprimida.
O tempo passou, ele nunca mais deu notícias, ela como ele pediu jogou as pétalas ao ar livre, mas guardou aquela trazia a palavra feliz, pois ela nunca conseguiu realizar este desejo. Infelizmente ainda há esperanças, e a pétala está guardada, para que quando ele voltar ela possa jogá-la como fez com as outras.




No meu cantinho, escuro, uma fresta de luz bem de leve insiste em aparecer, final de tarde, um caderno e uma caneta, uma lágrima e um coração partido.
o cantinho permaneceu intacto.
a fresta de luz desapareceu.
o final de tarde tornou-se noite.
o caderno foi rabiscado junto com uma foto de nós dois juntos.
a caneta serviu para escrever o que o coração não pode fazer.
a lágrima sumiu depois que minha mão a tocou.
o coração partido permaneceu assim, até os dias de hoje, ele não mudou, por enquanto,
assim espero.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ela esperou esse dia chegar, acordou cedo e logo começou a se ajeitar, era o dia de seu casamento, o dia mais marcante, no qual o amor de sua vida estaria do seu lado celebrando o dia deles, ela não segurou a emoção, tudo estava tão perfeito e magnífico,era aquele dia no qual ela nunca esqueceu.
Poderia ter sido o dia mais feliz da vida dela, mas se tornou no mais vazio.
ela estava no altar
ele estava com outra
ela estava chorando
ele estava festejando
ela nunca mais o viu
ele desapareceu
ela seguiu a vida
ele se arrependeu
ela ainda o amava
ele nunca a esqueceu
ela nunca mais quis se casar
ele nunca mais se apaixonou.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Equilibrada

Mantenho o equilíbrio, segura e confiante. Você não pode tentar me derrubar, eu consigo me manter em pé.
Das tantas vezes que caí nas minhas aulas de balé, isso não acontece mais,
hoje meus pés mantém o equilíbrio necessário, sempre em pé e de cabeça erguida pronta para mais uma dança suave e leve que a vida me propõe.

Uma luta extensa, o tempo passa e ela ainda está forte e intensa, ela é violenta, não há muitos lutadores, é apenas um ser, uma luta de uma única pessoa, um único desejo, tão difícil conseguir alcançá-lo, mas não há escolhas, e a única coisa a fazer é lutar,
lutar contra mim mesma, lutar contra meu coração
para acabar com isso eu preciso apenas esquecê-lo.
E se caso conseguir, ela acabará, e o sol vai ter outro amanhecer
minha vida vai ter outro caminho, outro olhar, outro sorriso.
A guerra precisa acabar.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010



Sim, confesso eu não sou santa, se bebo, tem que ser até desmaiar, se danço é pra ficar com bolhas em meus pés, se é pra beijar, beijo todos, se quero comer, é pra comer tudo até por gula, se quero eu quero muita mais, se canto quero cantar gritando, se ouço tem que ser no volume mais alto, se escrevo preciso de milhões de folhas, meu máximo não é necessário preciso de mais e mais.
E daí, eu sou assim,
vivemos num inferno mesmo.
Se não viu ainda, olhe
à noite, o mundo pega fogo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Permaneça sorrindo

Sorria
não há coisa mais certa a fazer, se a vida está tão preta e branca, sorria e colore-a
mostre seus dentes, abra sua boca e tente se alegrar, por mais insignificante pareça sorrir, as vezes é a única coisa a fazer para tentar se animar e enganar o coração.
E se ver ele com outra, sorria, mesmo que esse sorriso esteja acompanhado de centenas de lágrimas, permaneça sorrindo. E o engane também, por parecer estar feliz.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma árvore carregada de centenas de maçãs, cada uma significando um desejo, cada maçã colhida um desejo realizado, cada uma que cai no chão, um sonho terminado.