Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

domingo, 19 de setembro de 2010

Você, passou


Troquei o final desta história, podia estar chorando ainda com esperanças de ele voltar para mim, cada lágrima derramada foi um desperdício, cada grito foi tão impulsivo, toda dor tornou-se raiva de mim mesma, para que finalidade sentir tudo isso, ele nunca vai voltar se ele te ver chorar, eu cheguei a essa conclusão, quando ele me viu chorar e só me falou: Para de chora, pensa no lado positivo disso tudo!
Não há lado positivo, ele apenas queria tentar me deixar melhor, mas a única coisa que eu queria era ele de volta para mim, mas isso não aconteceu e durante todo tempo isso foi se tornando impossível. Até que o tempo te mostra que ele nunca foi seu, e aí você se toca que tudo foi em vão, noites em claro tentando de alguma forma trazer ele para você. Algum momento a ficha cai, o arrependimento bate mas o que se faz, é apenas rir disto tudo, troquei a minha história que queria ser tanto ao lado dele, esse fim vai ser eu, apenas eu, mas será um final feliz, não preciso dele para rir, eu tenho tudo, ele era apenas um detalhe que eu queria tornar essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário