Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Escritas sentidas de meninas doces


Bom, to te querendo sabe, não sei se seria necessário você saber ou se isto bastasse pra mim, mas é que eu quero que saiba porque aí vai entender tudo, desde meu olhar cruzando o seu e rapidamente desviando-o até minhas palavras travadas com minhas bochechas rosadas de vergonha. Enrolei muito? Não sei, é que to travando aqui também, poxa to tentando me esforçar, mas não sei o que dizer, só sei sentir, e tem sido bom demais essa sensação, faz um favor, vem me querer também?
Minha cabeça tá dizendo pra eu parar com essas bobagens e eu já ouvi ela demais, mas sabe quando você sente aquele friozinho e teu coração dispara involuntariamente, e milhões de borboletas surgem no seu estômago querendo te deixar bobinha, bobinha, pois é, tão bom, tão rápido mas tão frequente. To em cima do murro agora, ou talvez esteja já do lado onde você se encontra, mas se eu estiver no meio termo e você me chamar, eu desço. Desço como se tivesse asas, como se quisesse pular nessa nova sensação e não tivesse medo de cair, tá entendendo?
Ok, estou falando isso para você, então escreve aí, to gostando demais disso e se tá bom não tenho motivos para parar, então vem, me chame, me puxe, me queira.
Até que ao fechar os olhos, nossas mãos segure-nos já que teu olhar apagará minha gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário