Mas eu sou mesmo um clichê. Um daqueles bem água com açúcar, sabe? Um melodrama de quinta. Uma comédia romântica, que você não se cansa de ver num domingo a tarde. - Querido John

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dois mil e treze

O ano praticamente começou mas não ao mesmo tempo. Claro que sabemos que 2013 só começará depois do Carnaval, isto é tradição. É um ano bom, formada no ensino médio e ingressando uma nova carreira, de início acho que estou decidida, técnico de segurança do trabalho é o meu forte, saí dessa área faz pouco tempo, estou atualmente no ramo imobiliário, gosto do que faço e principalmente do que estou aprendendo. Ao mesmo tempo que trabalho estou próxima de uma pessoa muito importante para mim e isso me dá forças. Eu estou bem, muito bem, começar com o pé direito traz sorte, espero que em todos os sentidos! Fugindo um pouco do profissional, eu ando suspirando a toa, feliz, feliz! Conheci uma pessoa incrível a nove meses atrás e  é como uma amuleto da sorte, um talismã, me dá forças e energias boas. Ai quando lembro das primeiras vezes que saímos pareço não acreditar do como profundo tudo isso aconteceu e se transformou em amor puro. Imaginável a grandeza disso tudo, é incrível! Acho que agora eu consigo descrever todas as sensações de ser uma mulher amada, importante e ser única para uma pessoa. É doce, repito, doce e não enjoa, se some por minutos dá saudades, se permanece dá vontade de querer e querer mais e mais. Ah como é agradável, confortante, parece que aquele tempo atrás nem aconteceu, deletou-se, a felicidade tomou conta de tudo, xô deprê!
É fascinante como o ser humano é capaz de tornar uma pessoa tão essencial na vida dele e principalmente que juntos não precisarem de mais nada, ninguém. Sorrisos, beijos, abraços, dengo, mordida, tapas, eu te amos a toa. Quem ama e é amada entende, é outro papo, é outra história.
Acho que quando você menos espera esse alguém aparece e você começa a entender que toda aquele melosidade faz sentido e é essencial, porque amor não tem intensidade limitada, tem que amar mesmo, loucamente, sem rotina, sem medo, tem que fazer história, tem que ser inesquecível, tem que fazer valer a pena para existir para sempre.


O meu sincero: Curtam a vida para vocês ao lado de quem lhe fazem bem, lhe tragam alegrias! 
Que 2013 seja 13 sorrisos diferentes por um mesmo motivo: Conquitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário